1 - Consegue explicar claramente as características do produto através de imagens ou descrições?
2 - O produto é fácil de embalar?
3 - O preço do produto justifica o custo do transporte?
4 - O cliente está disposto a pagar os custos de transporte?
5 - Após a compra, o cliente consegue começar a usar o produto ou terá necessidades formativas de montagem, instalação ou uso?
2 - O produto é fácil de embalar?
3 - O preço do produto justifica o custo do transporte?
4 - O cliente está disposto a pagar os custos de transporte?
5 - Após a compra, o cliente consegue começar a usar o produto ou terá necessidades formativas de montagem, instalação ou uso?
7 - Qual é o prejuízo em caso de erro na encomenda online?
8 - O produto é standard ou feito à medida de cada cliente?
9 - É comum encontrar o seu produto no mercado, ou a oferta é exclusiva (ou quase)?
10 - Como (e por quem) será tratado o processo de despacho de encomendas?
11 - Está disposto a investir em marketing (para levar os clientes ao site) e em tecnologia (para assegurar que as compras são efetuadas e faturadas sem erros)?
Sem comentários:
Enviar um comentário